Não porque era jogo de vida ou morte para as duas seleções. O medo era que as diferenças, inimizades, ataques recíprocos entre os governos dos países interferissem no esporte. Felizmente, a “batalha” no futebol foi apenas simbólica, como deveriam ser sempre todos os confrontos na vida. Os norte-americanos se deram melhor, ganharam por 1 a 0 e vão para as oitavas. Lembro que havia temor semelhante na Copa da França e tudo correu bem. IRÃ 0 x 1 ESTADOS UNIDOS: ASSISTA PELA ESPN NO STAR+ AO COMPACTO DO JOGO COM NARRAÇÃO DE LUCIANA MARIANO E COMENTÁRIOS DE THIAGO SIMÕES Não estou no Qatar, infelizmente.
A partir de terça-feira a bola rola só depois do meio-dia. Antero Greco26 Nov, 2022 Mais uma crônica aqui no blog da série 'Jogos que Vi da Copa'. Esta é a décima quinta, com os 2 a 0 da Argentina no México Meu amigo que curte este final de sábado, deixe lhe fazer uma perguntinha cultural. Conhece aquela canção antiga do Dorival Caymmi, “Samba da Minha Terra”? Dois versinhos famosos dizem assim: “Quem não gosta do samba, bom sujeito não. É ruim da cabeça, ou doente do pé. ” Se não sabe do que falo, dá um google, ouça e sei que vai gostar. O ritmo é muito agradável. Se os mais puristas admiradores de nossa música popular não se incomodarem, dá para adaptar para “Quem não gosta do Messi, bom sujeito não é. É ruim da cabeça e principalmente do pé.
Mas, por tabela, deixou os alemães vivos, sedentos diante da Costa Rica, na última rodada. Ou seja, no fim das contas os dois europeus podem seguir adiante. E o Japão também deu uma forcinha. Espanha sai na frente, mas Alemanha busca empate e não depende só de si na última rodada; VEJA como foi Tudo bem, Japão e Espanha não tiveram a competência necessária para tirar do caminho um gigante da bola, simplesmente tetracampeão e outras quatro vezes vice. Sabe o que isso pode significar mais adiante? Enrosco para todos os candidatos ao título. Dar moleza para a Alemanha é um dos maiores riscos que se corre em Mundiais.
” Fiz essa referência aqui porque, antes do jogo da Argentina, coloquei em rede social que iria torcer por ele contra o México. Achava um desperdício, um atentado contra o futebol e a Copa, se os hermanos fossem eliminados ainda na primeira fase. Muitos concordaram comigo, mas sempre tem os espíritos de porco. Sei que a zueira é eterna.
[[EM^DIRECTO!!]]Portugal x Uruguai Ao Vivo Online Tv 28
Como assistir Gana x Uruguai nos EUA: horário, canal de TV
Pois os espanhois não igualaram, engoliram o sushi a contragosto e ficam em segundo mesmo. Agora, cá entre nós: essa derrota pode vir a calhar para a Espanha. Pelos meandros da tabela, ela se livra do Brasil, a não ser que ambos cheguem à final. Por tabela, também manda para o espaço um forte candidato.
[[!ASSISTIR^TV]] Portugal x Uruguai ao vivo online - Zenodo
Costa Rica x Alemanha ao vivo e online; saiba horário e onde
Messi assume protagonismo na vitória fundamental da Argentina sobre o México Twitter @Argentina Mas, aqui entre nós, porque a conversa é de amigos: joguinho mixuruca esse da Argentina. Os nossos vizinhos desembarcaram no Catar com a maior expectativa, com 30 e tantos jogos de invencibilidade, com título da Copa América e um punhado de jogadores badalados - príncipe Messi à frente (rei, só o Pelé). Enfim, pisaram solo do deserto como um dos candidatos a levantar a taça. Até são, só que precisam dar uma melhorada e tanto no futebol que apresentaram. O desempenho diante do México foi confuso, atrapalhado, embolado.
É promessa de jogão! Partida histórica na Copa de 2010 Considerado um dos maiores jogos da história das Copas, o duelo entre Gana e Uruguai nas quartas de final Mundial da África do Sul de 2010 ainda mexe com corações e mentes dos torcedores dos dois países (e dos amantes do futebol, claro). Para quem não lembra do duelo de 2010 (relembre no vídeo abaixo), Gana, apoiada por quase todo o estádio uma vez que representava o continente africano na fase de quartas de final, teve um pênalti nos acréscimos da prorrogação quando o jogo estava 1 a 1. Detalhe: o pênalti foi cometido por Luis Suárez, que deu uma de goleiro e defendeu um chute que selaria a vitória ganense. O centroavante foi expulso, Asamoah Gyan foi para cobrança e desperdiçou. Nas penalidades, com requintes de crueldade, Loco Abreu, de cavadinha, garantiu a classificação da Celeste.
Mas Messi não merecia esse tipo de despedida de Mundiais. Não vou citar “deus dos gramados”, porque acho imagem surrada. Mas, enfim, os bons ventos do futebol contribuíram, Messi deixou o dele e ainda participou no gol de Enzo Fernandez. Os argentinos ganharam do México, que são seus fregueses de carteirinha quando o assunto é Copa e respiram. Agora decidem o futuro diante da Polônia na rodada de terça-feira. Está tudo aberto no horizonte.
Esta é a vigésima primeira, com a vitória por 1 a 0 do Brasil sobre a Suíça. Meu caro fã do esporte e que também gosta de ler, vamos ao que interessa: foi um pouco mais difícil do que se previa, mas o Brasil se livrou do segundo desafio na Copa, ao bater a Suíça por 1 a 0, carimbou o ingresso para as oitavas de final e jogará sem sufoco contra Camarões. E, o mais importante, mostrou força, o que o mantém no grupo não muito grande de candidatos ao título. Você pode argumentar: Como assim, mostrou força?! Talvez ache até que eu esteja viajando.
Cristiano gaiatamente tentou o cabeceio, festejou como se fosse dele. Mas as imagens mostraram que não havia sequer roçado com o topete impecável. O gol tirou o Uruguai do prumo, mas ainda lhe deu forças para tentar o empate. Com direito a bola na trave do Diogo Costa. Quando mais apertava, a tropa da Celeste tomou o golpe de misericórdia com um pênalti que o VAR enxergou e o árbitro confirmou, sem muita convicção. Como Cristiano havia sido substituído, coube a Bruno Fernandes cobrar, marcar e fechar a conta nos 2 a 0. Portugal pegará o segundo no grupo do Brasil - e a briga está aberta entre Suíça, Sérvia e Camarões. Numa hipótese pra lá de remota, até mesmo a nossa seleção. Abertas as alternativas para o rival da rapaziada de Tite, porque Gana, Coreia do Sul e Uruguai estão vivos. Cristiano Ronaldo comemora gol com seus companheiros Antero Greco28 Nov, 2022Mais uma crônica aqui no blog da série 'Jogos que Vi da Copa'.
Mas sou velho de guerra (ops! ) nesse tipo de cobertura. Melhor deixar para os mais jovens topar com o “front” (ops, de novo, vou parar com essa linguagem bélica). Porém, pelos relatos dos enviados e pelas imagens da televisão, o clima entre as torcidas também foi bacana. Chegaram juntos, dividiram espaço semelhante, deram força para as respectivas equipes. Os povos do mundo são pacíficos; seus dirigentes, não. Agora, vamos ao que interessa: bola esforçada, mas tecnicamente fraca dos dois lados. Irã e EUA não são grandes seleções. A sorte delas era que o outro candidato ao segundo lugar - País de Gales - também mostrou futebol chinfrim e levou de 3 a 0 da Inglaterra. Durante os 90 e tantos minutos no estádio Al Thumama não se viu grande espetáculo.
Palpite, Prognóstico e Transmissão da Copa do Mundo - 02/12